Nova Aventura

Bem parece-me que é tempo de me lançar numa nova/velha aventura, é um pouco retornar às bases de estudo (quem me conhece sabe do que falo) a minha formação foi na área de Design Gráfico, não tendo conseguido trabalho nesta área enveredei por outras paragens mas o "bichinho" ficou por cá! Continuei a fazer trabalhos para amigos e conhecidos e agora vou tentar alargar a mais pessoas. Como "curriculum" para apresentar posso dizer que já organizei um casamento (desde fazer convites e lembranças, procurar e ajudar a escolher espaços e decorações bem como fotógrafo e ementa, etc), já fiz convites e lembranças para casamentos, batizados e festas de anos, também já fui fotógrafa de um batizado e fiz projectos editoriais, marcas gráficas e estacionários! Para além disto tudo posso dizer-vos que sou uma pessoa dinâmica, pró-activa e imaginativa que por vezes até pode ajudar só no inicio de uma ideia para concretizarem sozinhos!

Trash The Dress (ou TTD para os entendidos)

Como tudo na vida há quem goste e quem não goste e, neste caso, não tem de se agradar a gregos e a troianos - só aos noivos! Se os noivos quiserem podem fazer uma sessão fotográfica Trash The Dress, o que não significa que destruam os fatos de casamento (a não ser que o queiram), a maior parte das vezes depois de uma lavagem na lavandaria ficam bonitinhos para guardar para a vida, mas há casais que gostam mesmo de destruir o vestido, depende de cada um mais uma vez.
A maior parte das vezes é apenas um registo diferente dos noivos, a meu ver é um registo apaixonado e dá a sensação que os noivos estão na "love bubble" sem se importarem com o resto do mundo. Há fotografias muito bonitas e interessantes e os preços variam de fotógrafo para fotógrafo.
Eu sou o tipo de pessoa que não gosta de ver a noiva a agarrar o vestido todo o dia do casamento para não o estragar por isso gosto destas sessões fotográficas e acho que há ideias muito giras. Deixo aqui alguns exemplos que encontrei espalhados pela blogosfera que espero que gostem.










Sem comentários:

Enviar um comentário