Nova Aventura

Bem parece-me que é tempo de me lançar numa nova/velha aventura, é um pouco retornar às bases de estudo (quem me conhece sabe do que falo) a minha formação foi na área de Design Gráfico, não tendo conseguido trabalho nesta área enveredei por outras paragens mas o "bichinho" ficou por cá! Continuei a fazer trabalhos para amigos e conhecidos e agora vou tentar alargar a mais pessoas. Como "curriculum" para apresentar posso dizer que já organizei um casamento (desde fazer convites e lembranças, procurar e ajudar a escolher espaços e decorações bem como fotógrafo e ementa, etc), já fiz convites e lembranças para casamentos, batizados e festas de anos, também já fui fotógrafa de um batizado e fiz projectos editoriais, marcas gráficas e estacionários! Para além disto tudo posso dizer-vos que sou uma pessoa dinâmica, pró-activa e imaginativa que por vezes até pode ajudar só no inicio de uma ideia para concretizarem sozinhos!

Batizado e Bodas de Ouro

Neste batizado fui eu que elaborei os convites e fotografei o grande acontecimento, pelo meio ajudei a dar ideias para ofertas e dei opiniões sobre as mesmas bem como sobre o livro de honra. Para terem uma ideia de que não faço tudo sozinha mas tento ajudar ao máximo e complementar os meus trabalhos com outro tipo de trabalhos (nesta caso, cerâmicas - daqui).








Sem comentários:

Enviar um comentário